Mos Def se despede da música e turnê passa pelo Brasil em dezembro

O rapper e ator norte-americano Dante Terrell Smith, mais conhecido como Mos Def e, ultimamente, como Yasiin Bey, vai se aposentar da música. Mas antes disso faz uma série de shows e essa turnê de despedida passa pelo Brasil em dezembro.

A apresentação acontece no palco do Cine Joia, na capital paulista, no dia 02 de dezembro. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 50,00 a meia-entrada no primeiro lote.

Mos Def iniciou sua carreira em 1994 com o grupo Urban Thermo Dynamics (UTD). Daí em diante ele participou de discos do De La Soul e formou a banda Black Star. Sua carreira solo teve início em 1999, com o lançamento do disco “Black on Both Sides” – depois deste, viriam mais quatro álbuns solo.

De La Soul volta ao Brasil com shows realizados através de financiamento coletivo

O rapper tem um lado ativista que sempre leva para suas letras. No começo deste ano, ele foi detido na África do Sul, onde vivia ilegalmente desde 2014. Mos Def se disse inocente, alegando que a detenção teve motivações políticas. O anúncio da aposentadoria do rapper a tudo relacionado à música foi feito em Janeiro deste ano.

02/12/2016 – São Paulo/SP
Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82
23h30 – 02h00 – Dj Vivian Marques
02h00 – 03h30 – Mos Def
03h30 – 05h00 – Tamenpi apresenta Boombap
Horário: Entrada de pessoas com 16 ou 17 anos apenas será permitida se acompanhados dos responsáveis legais ou portando autorização registrada em cartório.
Ingressos: 100,00 (inteira), 50,00 (meia)
Vendas online: www.livepass.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.