French Montana compartilha poderoso projeto documental: “Unforgettable – my project, their reality”

French Montana tornou-se oficialmente o artista mais “Unforgettable” de 2017.

Esse é mais um momento especial para o rapper, que se juntou ao programa Noisey, do Vice, para a estreia exclusiva de seu documentário, “Unforgettable – “my project, their reality”.

O fascinante filme traça a inacreditável jornada mundial para a produção de “Jungle Rules” e destaca a emocionante relação entre o rapper e a sensação do YouTube Triplets Ghetto Kids, de Uganda, que protagonizam o clipe de “Unforgettable” e tornaram-se inspirações fundamentais para “Jungle Rules”.

Assista ao documentário aqui.

O cantor alcançou a marca de 1 bilhão de streams com o hit “Unforgettable”

O ícone multiplatina do rap, indicado ao Grammy, influenciador e filantropo French Montana acaba de juntar-se ao “Billion Club” com o hit mundial platina tripla “Unforgettable”, com participação de Swae Lee, que passou de 1 bilhão de streamings cumulativos, com 503 milhões de streams no Spotify, 424 milhões de visualizações no YouTube/VEVO e 213 milhões de plays na Apple Music. A faixa faz parte de seu aguardado segundo álbum “Jungle Rules” (Coke Boys Music/Bad Boy Entertainment/Epic Records) – já disponível.

Entre muitas conquistas e elogios, “Jungle Rules” acabou de receber certificações de ouro nos Estados Unidos e no Canadá e Platina na Índia. Enquanto isso, “Unforgettable” permanece inegavelmente incontrolável em todo o mundo, destacando-se como um hino intercontinental. Agora é platina quádrupla na Suécia, platina tripla nos Estados Unidos e no Canadá, platina dupla na Noruega, Irlanda, Austrália e Suíça, platina na Holanda, Reino Unido, Dinamarca, França, Finlândia, Portugal, Alemanha, Nova Zelândia e Brasil, e ouro na Espanha, na Áustria e no México. As faixas No Shopping”, feat. Drake, e “Lockjaw”, feat. Kodak Black, ganharam certificação de platina pela RIAA.