‘Festa do Livro da USP’ tem edição virtual com grandes descontos

Mais de 140 editoras preparam promoções imperdíveis para os leitores! Saiba tudo:

Fonte: Catraca Livre

Quem é aficionado pelos livros sabe a emoção de visitar a “Festa do Livro da USP”. Anualmente, diversas editoras se reúnem em alguns prédios da universidade paulista para vender alguns de seus títulos com descontos a partir de 50%. Cada estande era fortemente disputada pelos leitores vorazes!

Festa do Livro da USPCrédito: Divulgação“Festa do Livro da USP” acontece pela primeira vez com vendas online, sem aglomeração

Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento ganhou um novo formato: acontece online entre às 9h do dia 9 e às 23h59 do dia 15 de novembro… E estão confirmadas mais de 140 editoras!

Já está ansioso(a)? Veja como vai funcionar: cada editora ganha uma página com a relação dos títulos com desconto, direcionando os visitantes para suas respectivas lojas virtuais. Todas as etapas seguintes, necessárias para a compra, acontecem na loja da editora, que define as próprias condições comerciais, como forma de pagamento, valor do frete, prazo de entrega etc.

Para quem quiser se programar, essas páginas entram no ar a partir de 23 de outubro. Não é possível comprar ainda , mas já dá para separar um valor no orçamento.😉

E, como não podia deixar de ser, há opções para todos os gostos: a ficção científica da Aleph, os clássicos da Editora 34, as edições maravilhosas da Ubu, as editoras universitárias, o universo oriental da Estação Liberdade e até os livros sobre arte da Taschen.

Para ficar por dentro de todas as novidades, acesse o site da “Festa do Livro da USP” e o evento do Facebook. Desde 1999, essa festança para os amantes de literatura tem reunido milhares de pessoas!