Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes fazem live dedicada ao samba

Evento gratuito celebra a distribuição de mais de 3,4 milhões de refeições para comunidades carentes pela ONG Ação Solidária

Fonte: Catraca Livre

Três ícones da música brasileira se encontram para revisitar grandes sucessos do samba: Elza Soares, Seu Jorge e a jovem Agnes Nunes participam de uma live inesquecível!

O repertório é um segredo guardado a sete chaves! Será que estão programadas canções de Dorival Caymmi, Elizeth Cardoso, Jair Rodrigues, Martinho da Vila e Jorge Ben Jor?

Essa reunião maravilhosa acontece no sábado, dia 29 de agosto, às 20h, no canal do YouTube da Mastercard, no Multishow e nos canais dos artistas. Não dá para perder, né?

Se quiser entrar no clima, que tal ouvir essa playlist carinhosamente preparada pela Elza Soares com muito samba?

A live do samba celebra as conquistas do projeto “Faça parte: comece o que não tem preço”. Por meio de uma parceria com a ONG Ação Cidadania, foram distribuídas mais de 3,4 milhões de refeições para comunidades carentes. Agora foi definida uma nova meta: doar 5 milhões de refeições até o final de 2020.

Durante a transmissão, um QR Code fica disponível na tela para que o público também possa fazer doações. Como de costume, cada real doado será revertido em um prato de comida a ser destinado às famílias mais afetadas pela pandemia.

Com o mesmo propósito, o projeto já promoveu outros encontros inéditos: Gilberto Gil e Iza, em junho; e Milton Nascimento, Liniker e Xenia França, em julho. Confira essa última união no vídeo abaixo:

Data e horário:

29 de agosto de 2020 às 20h