Corinthians bate Mirassol com gol de Emerson Sheik

Ontem o Corinthians ganhou por 1×0 do Mirassol em jogo valido pelo Campeonato Paulista, o gol foi anotado por Emerson Sheik, o seu primeiro gol após retornar ao Corinthians.

O jogo entre Corinthians e Mirassol começou muito truncado, ambos os times demoraram a criar chances, a primeira grande chance veio aos 43 minutos com Douglas Baggio, atacante do Mirassol, que chutou de fora da aérea e obrigou o Cássio a fazer grande defesa. O mandante respondeu logo na sequencia com cabeçada fraca de Lucca, e logo na sequencia um chute de Rodriguinho, defendido pelo goleiro do Mirassol.

O segundo tempo começou com o time do interior Paulista levando perigo ao gol do Corinthians, em uma cabeça de Edson Silva, e o Mirassol começou a pressionar ainda mais, em novo cruzamento, Ralf desviou contra o próprio gol e quase fez gol contra. O primeiro lance de perigo do dono da casa veio com Lucca aos 12 minutos da etapa final, aonde dominou e chutou dando um susto a meta do Mirassol. Logo na sequencia Carille tirou Jadson e colocou Shiek. Aos 14 minutos foi  Rodriguinho que levou perigo em um chute de primeira.

O jogo só voltou a esquentar aos 34 minutos, em falta perigosa batida pelo Mirassol. Aos 42 Sidcley, que estreou pelo Corinthians, cruzou a bola e a zaga do Mirassol tirou a bola, Ralf jogou bola na aérea novamente e Rodriguinho e o zagueiro do Mirassol disputaram a bola, que sobrou para Shiek que dominou no peito e chutou para fazer o único gol do jogo. Após o gol o Corinthians gastou o tempo ate o jogo acabar.

Outros Resultados

São Bento 0x1 Ituano

Linense 1×0 Santo André

Novorizontino 2×1 Santos

Hoje 08/03

Ferroviário x Bragantino

São Caetano x Botafogo

Palmeira x São Paulo

Red Bull Brasil x Ponte Preta