Bruno Soares e Murray perdem batalha de 5 sets em Wimbledon

Bruno Soares e Jamie Murray encerraram nesta quarta-feira a participação no torneio de Wimbledon. Campeões do Australian Open.

Bruno Soares e Jamie Murray encerraram nesta quarta-feira a participação no torneio de Wimbledon. Campeões do Australian Open, eles foram eliminados nas quartas-de-final pelos franceses Julien Benneteau e Edouard Roger Vasselin por 6/4 6/4 6/7(9) 6/7(1) 10-8.

“O que nós fizemos hoje bem foi lutar e persistir. Os caras estavam jogando muito bem, sem dar chances pra gente e ficamos lá aguentando,com a cabeça firme. Fomos fazendo isso e quase conseguimos levar o jogo. Ficamos em quadra por 5horas, mas mérito deles. Jogaram muito bem e sólidos. A gente lutou e fizemos um grande torneio, com mais umas quartas de Grand Slam,” analisou Bruno.

O brasileiro retorna ao Brasil onde representa o país na semana que vem, na sua cidade natal – Belo Horizonte – no confronto de Copa Davis contra o Equador, ao lado de Marcelo Melo, seu parceiro na Olimpíada.
Da Davis, Bruno viaja para a América do Norte e joga ainda dois torneios antes de desembarcar no Rio, o ATP de Washington e o Masters 1000 de Toronto.

Via Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.