Bon Jovi anuncia live repleta de clássicos da carreira

O show virtual é acompanhado por uma degustação de vinho com Bon Jovi e seu filho Jesse. Chique, hein?!

Fonte: Catraca Livre

Tem uma live show imperdível marcada para agosto. Bon Jovi confirmou uma performance emocionante e gratuita como parte de uma ação beneficente envolvendo a World Central Kitchen e o seu vinho Hampton Water.

Live Bon JoviCrédito: David BergmanNão perca o “Happy Hour” organizado por Jon Bon Jovi

Pode anotar na agenda! Chamado “Happy Hour”, o evento é transmitido pela página do Facebook do Hampton Water no dia 14 de agosto, às 19h (horário de Brasília).

O repertório ainda é surpresa. Será que ele vai cantar os hits “Blaze of Glory”, “Miracle”, “Love Song to the Earth”, “Santa Fe” e “Janie, Don’t Take Your Love to Town”? Façam suas apostas!

E tem mais! Antes da apresentação, às 18h30, o público acompanha uma degustação de vinhos com Bon Jovi e seu filho Jesse Bongiovi no site Live Nation – e ainda é possível fazer várias perguntas para a dupla.

Até o fim de agosto, US$ 1 de cada compra de Hampton Water é destinado à organização World Central Kitchen, dedicada a contribuir para a alimentação das pessoas em áreas afetadas por desastres e, mais recentemente, pela pandemia do novo coronavírus.

O Hampton Water foi lançado por Jon Bon Jovi e seu filho em 2018, em colaboração com o chef francês Gerard Bertrand. Hoje, ele figura na lista dos 100 melhores vinhos do mundo. Seu nome é uma homenagem à casa do cantor em Nova Iorque.

Data e horário:

14 de agosto de 2020

Degustação de vinho às 18h30

Live show às 19h