Bolsonaro vai a bar com amigos e afronta lei de uso máscaras de Doria em SP

Ida a bar em Eldorado, no interior paulista, aconteceu após Bolsonaro visitar a mãe, Olinda. Eduardo Bolsonaro divulgou vídeo nas redes e marcou cantor sertanejo Gusttavo Lima

Fonte: Revista Fórum

Em visita a Eldorado, cidade onde foi criado no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (3), Jair Bolsonaro afrontou a lei estadual, sancionada pelo “inimigo” João Doria (PSDB), que desde 1º de Julho obriga o uso de máscara em ambientes públicos no estado de São Paulo – sob pena de multa de R$ 500 – ao reunir familiares e amigos em um bar.

O encontro aconteceu após Bolsonaro visitar a mãe, Olinda, por volta das 20h15. No bar, Bolsonaro tomou refrigerante e conversou com amigos.

As imagens foram divulgadas primeiramente nos stories do Instagram pelo filho, Eduardo Bolsonaro, que marcou o cantor sertanejo Gusttavo Lima na publicação.

Vídeos também foram distribuídos nas redes bolsonaristas. Acusado de comandar a milícia virtual bolsonarista, o blogueiro Allan dos Santos divulgou em seu Twitter as imagens em seu Twitter às 22h23, pouco tempo depois de Bolsonaro deixar o bar.

“Presida tomando uma. O nome da cerva deveria ser “lágrima de petista”, escreveu Allan. O presidente, no entanto, aparece tomando Guaraná Antártica nas imagens.