Bazar da Pechincha acontece a partir de segunda-feira em SP

Será realizado partir da próxima segunda-feira (07) na Paróquia Divina Espírito Santo, o Bazar da Pechincha. Coordenado por Amiderci Pacheco(uma das diversas voluntárias atuantes), e apoiado pelo Padre Walmir o bazar foi criado por Dona Marília Motta cujo o objetivo era para fins de obra voltadas à igreja, com o seu falecimento suas amigas deram sequência no projeto, completando assim, mais de vinte e sete anos contribuindo para ajudar as pessoas carentes.

Amiderci Pacheco Coordenadora do Bazar/ Imagem: Jaques Cipriano

Segundo Padre Walmir, o Bazar foi uma iniciativa das Senhoras da região, que viram naquele momento uma necessidade de atender as carências sociais do bairro, dentre vários projetos, havia trabalho com os menores dando educação em uma escola na região da Frei Caneca, atendendo pessoas em situação de rua organizando almoço para esses necessitados, junto com o Bazar da Pechincha.

Para a senhora Amiderci, o Bazar e feito para todas as pessoas que frequentam a região da Frei Caneca, morando ou não no bairro, portanto, todos são bem-vindos.

Bazar da Pechincha – Imagem: Jaques Cipriano

Para doação são aceitos, roupas, eletrodomésticos, sapatos, bijuterias, entre outros itens que possam ser úteis para o Bazar.

De acordo com o Padre Walmir, é importante frisar que todos os produtos que são doados e vendidos em prol das obras sociais da Igreja, o que sobra é repassada para outras comunidades para a realização de outros bazares nas periferias ou em lugares de maior necessidade.

O Bazar acontece nos dias 07,08,09 e 10 de Maio das 08:00 às 17:30 no Salão Paroquial –  Rua Frei Caneca 1047 Bela Vista – São Paulo –   igrejadivinoespiritosto@hotmail.com

 

Imagem/ Jaques Cipriano