Amazon: Lançamentos de julho do Prime Video

Série como Mad Men, Glee e Prison Break e filmes de sucesso como Velozes & Furiosos entram no catálogo do streaming.

Fonte: ADOROCINEMA

Se você ainda não tem acesso a Amazon Prime Video, talvez os lançamentos do mês de julho do streaming te façam mudar de ideia. A começar pela série Mad Men, com Jon Hamm, que acabou de sair do catálogo da Netflix em junho e vai estrear todinha agora no dia 3/7 no catálogo da Amazon Prime.

Além dela, a gente destaca o lançamento de filmes de sucessos de Hollywood como Velozes & Furiosos 6 e 7 (vários outros filmes da franquia já estão por lá), e O Escândalo, produção com Charlize Theron recém-saída dos cinemas e do Oscar em 2020. Confira abaixo a lista completa do que entra em em filmes e séries em julho no catálogo da Amazon:

LANÇAMENTOS DE FILMES NA AMAZON PRIME VIDEO (JULHO/2020):

Os fãs de Michael Myers já terão o que assistir em julho com a estreia de três produções da franquia Halloween na Amazon Prime. E também teremos vários astros como Vin Diesel, o maior brucutu do cinema, Tilda Swinton e representantes brasileiros esse mês na programação de estreias de filmes. 

LANÇAMENTOS DE SÉRIES NA AMAZON PRIME VIDEO (JULHO/2020):

Além de Seinfeld que já está disponível no catálogo, a Amazon Prime está decidida a conquistar os fãs de séries populares com a estreia de dois clássicos este mês no streaming: todas as temporadas de Arquivo X e Prision Break. E quem quiser matar as saudades do McKinley High, pode soltar a voz com os integrantes de Glee.

  • 03/07 – HANNA (Temporada 2)
  • 03/07 – Mad Men (Temporadas 1-7)
  • 07/07 – Arquivo X (Temporadas 1-11)