Amazon: Lançamentos de agosto do Prime Video

Séries Prime Original que chegam ao serviço em agosto, confira:

Fonte: Cinestera

This is Football (02 de agosto)

O documentário de seis episódios explora as emoções, as histórias, as paixões e os triunfos do esporte mais amado do mundo. Das ruas de Nova Délhi aos campos de Ruanda do pós-guerra e da Liga dos Campeões, esta série conta uma história singular do futebol e de seu poder de unir países, inspirar gerações e cativar bilhões de pessoas.

Black and Yellow – Borussia Dortmund (09 de agosto)

A temporada 2018/2019 do time alemão Borussia Dortmund em busca dos títulos da Bundesliga e da Liga dos Campeões.

Free Meek (9 de agosto)

A prisão do rapper Meek Mill na Filadélfia, em 2017, por violação de liberdade condicional, provocou indignação nacional. Uma nova investigação do caso original explora alegações de corrupção policial quando Meek se torna o rosto de um movimento de reforma da Justiça.

El Juego de las Llaves (16 de agosto)

Oito amigos, todos em relacionamentos estáveis, decidem se aventurar em um jogo de descoberta sexual e troca de casais, para tentar se livrar da rotina diária e apimentar suas vidas amorosas.

Carnival Row (30 de agosto)

Orlando Bloom (Piratas do Caribe) e Cara Delevingne (Esquadrão Suicida) estrelam Carnival Row. A série que se passa em um mundo de fantasia Vitoriana repleto de criaturas mitológicas imigrantes, cujas terras exóticas foram invadidas por impérios do homem. Proibida de viver, amar e voar com liberdade, essa crescente população luta para coexistir com os seres humanos. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive, quando um detetive humano, Rycroft Philostrate (Bloom), e uma fada refugiada chamada Vignette Stonemoss (Delevingne), reacedem uma relação amorosa perigosa, apesar de uma sociedade cada vez mais intolerante. A complicada paz da cidade entra em colapso quando uma série de assassinatos revela um monstro que ninguém poderia imaginar.

Série licenciadas que chegam ao Prime Video neste mês:

A Garota da Moto (1º de agosto)

Joana é uma motogirl que vive o dia a dia fascinante e arriscado das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo sobre duas rodas, além de ter que defender sozinha o filho de 8 anos contra pessoas muito perigosas. Ao longo da jornada, ela descobre forças que não sabia que tinha.

Filmes que estarão disponíveis no seviço em agosto:

Não Olhe (1º de agosto)

Maria, uma alienada estudante do ensino médio, tem a vida virada de cabeça para baixo quando troca de lugar com sua sinistra imagem no espelho.

Tudo o Que Tivemos (1º de agosto)

Bridget (Hilary Swank) volta para casa a pedido do irmão (Michael Shannon), para ajudar seu pai (Robert Forster) e sua mãe (Blythe Danner) doente.

Todos Já Sabem (4 de agosto)

Laura (Penélope Cruz) volta para a Espanha para um casamento, mas uma crise inesperada expõe o passado escondido de sua família. Também é estrelado por Javier Bardem e Ricardo Darín.

No Manches Frida 2 (25 de agosto)

Nesta sequência exagerada do grande sucesso No Manches Frida, o elenco de astros do filme original (Omar Chaparro e Martha Higareda) e alguns novos rostos saem de escola e chegam à praia em No Manches Frida 2. Mas encontram problemas no paraíso…